Grupo encapuzado invade banco e explode caixas eletrônicos em Santanópolis - Ibicoara de Todos

Grupo encapuzado invade banco e explode caixas eletrônicos em Santanópolis

Os bandidos fugiram em três veículos - os mesmos com os quais chegaram à cidade - levando todo o dinheiro da agência

Informações Correio24hs
Algumas cédulas dos caixas eletrônicos foram queimadas por conta da explosão e abandonadas pelos bandidos (Foto: Reprodução/ TV Bahia)
Algumas cédulas dos caixas eletrônicos foram queimadas por conta da explosão e abandonadas pelos bandidos (Foto: Reprodução/ TV Bahia)
Dois caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil foram explodidos na madrugada desta quinta-feira (5), no município de Santanópolis, a 147 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da polícia, cerca de dez homens participaram da ação. 


Dois assaltantes se instalaram próximo à delegacia, que no momento do crime estava fechada, e outros dois ficaram em frente ao posto policial, localizado próximo ao banco. Os policiais de plantão foram rendidos pelos criminosos, que estavam encapuzados e fortemente armados. 
Ainda de acordo com a polícia, quatro explosões foram ouvidas por volta das 2h15. A agência ficou completamente destruída. Os bandidos fugiram em três veículos - os mesmos com os quais chegaram à cidade - levando todo o dinheiro da agência. Algumas cédulas, no entanto, foram encontradas queimadas no chão pela polícia.
Após a fuga, um dos carros foi abandonado em estrada. Os bandidos, que fugiram sentido Alagoinhas, ainda não foram identificados. 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp