Dois irmãos e amigo adolescente são encontrados carbonizados dentro de veículo em Jeremoabo - Ibicoara de Todos

Dois irmãos e amigo adolescente são encontrados carbonizados dentro de veículo em Jeremoabo

A suspeita é que o veículo tenha sido incendiado durante a madrugada, no Km 68 da BR-110

Informações Correio24hs
(Foto: Site Chico Sabe Tudo)
Os corpos de três jovens foram encontrados carbonizados dentro do porta-mala de um carro incendiado em Jeremoabo, distante cerca de 450 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o veículo foi encontrado em uma estrada vicinal no Km 68 da BR-110, na manhã desta quinta-feira (4). 


A suspeita é que o veículo tenha sido incendiado durante a madrugada. Ainda segundo a polícia, dois dos jovens são irmãos. "Os pais vieram à delegacia e informaram que os meninos estavam desaparecidos desde a noite de ontem. O mais velho, que já era maior de idade, pegou o carro do pai dizendo que tinha de resolver algo com um amigo", explicou o investigador Gleidson. 
O pai de José Romário da Silva, 19 anos e José João da Silva, 16, reconheceu o carro incendiado. A terceira vítima, que era amigo dos irmãos, foi identificado como Thiago da Silva Jesus, 14 anos. Apesar do reconhecimento da família, somente laudos técnicos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Paulo Afonso poderão comprovar a identidade das vítimas.
Ainda não há identificação dos autores nem suspeitas sobre a motivação do triplo homicídio. Pessoas ligadas aos irmãos e também ao amigo deles prestam depoimento na Delegacia de Jeremoabo nesta tarde.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp