Tanhaçu: Homem foi preso em flagrante delito pela terceira vez em menos de quatro meses - Ibicoara de Todos

Tanhaçu: Homem foi preso em flagrante delito pela terceira vez em menos de quatro meses

Na oportunidade foi apresentado na DP a motocicleta recuperada na diligência. O delegado da cidade, representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Informações Vinny Publicidade
(Foto: Divulgação - Polícia Civil)
Mateus Novais dos Santos foi preso em flagrante delito pela terceira vez em menos de 4 (quatro) meses pelo delegado Dr Alex Wendel, na cidade Tanhaçu/ba.
Após subtrair uma motocicleta na cidade de Tanhaçu no final da tarde do dia 17 de novembro (segunda - feira) do corrente ano, aproximadamente às 17:30 na Av. Lauto se Freitas, policiais militares iniciaram diligências para tentar localizar Mateus. Sendo que, horas após, a guarnição composta por SD/pm Eliezio e SD/pm Ribeiro júnior receberam ligação informando que Mateus teria sido localizado e imobilizado por populares na localidade da cabeça da onça - zona rural de Tanhaçu. 

Imediatamente os PMs teriam se deslocado para localidade supracitada, constatando a veracidades dos fatos, dando a voz de prisão em flagrante delito e conduzindo-o para delegacia de Tanhaçu, aonde foi autuado por furto qualificado por ter utilizado chave falsa para ligar o referido veículo.

Na oportunidade foi apresentado na DP a motocicleta recuperada na diligência. O delegado da cidade, representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva. Solicitando ainda do juiz da comarca para que revogasse as liberdades provisórias anteriormente concedidas para mateus, e consequentemente seja expedido mais dois mandados de prisões preventivas. Mateus está custodiado na carceragem da delegacia de Tanhaçu, a disposição da justiça.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp