Corpo decapitado é encontrado em matagal de Coração de Maria - Ibicoara de Todos

Corpo decapitado é encontrado em matagal de Coração de Maria

Corpo seria de homem cuja cabeça foi localizada em saco plástico em Feira

Informações Correio24hs
Um corpo decapitado foi encontrado na manhã do sábado (29) na cidade de Coração de Maria, região de Feira de Santana, segundo a Polícia Militar. A suspeita é que se trate do corpo de Marcelo Roberto Pinho, 23 anos, que teve a cabeça localizada em um saco plástico no dia 23 de novembro em Feira de Santana. O corpo foi esquartejado.
A esposa da vítima havia contado à polícia que ele saiu de casa no dia 22 para ir ao trabalho, em uma borracharia, quando quatro homens o sequestraram, levando o carro dele, um Gol preto que não foi localizado até o momento. No ai seguinte pela manhã, a esposa recebeu uma ligação avisando que o marido havia sido assassinado e o corpo esquartejado. A pessoa chegou a indicar o local da cabeça e do resto do corpo.
A cabeça de Marcelo estava em um saco em frente à casa de um traficante no Conjunto Feira X. O traficante está preso, mas a polícia acredita que o crime pode ter alguma ligação com ele ou ter sido um alerta. A vítima tinha ligação com o tráfico de drogas.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Feira e passará por exames para confirmar a identificação.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp