Jovem é esfaqueado ao tentar impedir que amiga fosse estuprada - Ibicoara de Todos

Jovem é esfaqueado ao tentar impedir que amiga fosse estuprada

Vítimas foram atacadas por homem armado com um facão em Salvador.
Crime aconteceu na Alameda Praia de Guaratuba, na noite de quarta-feira.


Informações G1 BA

Um jovem foi esfaqueado ao tentar impedir que uma amiga fosse estuprada, no bairro de Stella Maris, em Salvador, na noite de quarta-feira (1º). As informações são da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itapuã).
As vítimas foram atacadas por um homem, que estava armado com um facão, quando passavam pela Alameda Praia de Guaratuba, por volta das 18h.
O jovem, de prenome André, foi atingido em várias partes do corpo. A amiga dele foi estuprada pelo criminoso, que ainda não foi identificado pela polícia.
Uma viatura da 15ª CIPM foi acionada e deslocada para o local, mas não conseguiu localizar o suspeito. O jovem e a amiga foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e lavados para o Hospital Couto Maia, no bairro de Mont Serrat.
Na manhã desta quinta, André foi transferido para o Hospital do Subúrbio, onde foi submetido a uma cirurgia.
De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o jovem, que está em observação, apresenta estado de saúde estável. Ainda não há previsão de alta médica. Não há informações sobre o estado de saúde da amiga dele.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp