Proprietário e cliente são baleados em frente a loja em Vitória da Conquista - Ibicoara de Todos

Proprietário e cliente são baleados em frente a loja em Vitória da Conquista

Dois homens montados em uma moto começaram a atirar contra um dos clientes do estabelecimento, que saia do local no momento dos disparos

Informações Correio24hs

(Foto: Blog do Anderson)
Dois homens foram baleados na manhã desta sexta-feira (6) em frente a uma loja de peças automotivas em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia

De acordo com informações da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (Vitória da Conquista), dois homens montados em uma moto começaram a atirar contra um dos clientes do estabelecimento, que saia do local no momento dos disparos. O crime aconteceu por volta de 9h da manhã. A loja fica situada na Avenida Alagoas, zona oeste da cidade.

Baleado, o homem conseguiu fugir para o interior da loja. O proprietário do estabelecimento, que estava próximo do local, também foi atingido pelos disparos. As vítimas não foram identificadas.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem sobre o paradeiro dos criminosos, que conseguiram fugir logo após a ação. As investigações são conduzidas pela 78ª Companhia Independente de Polícia Militar.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp