"Eles começaram a pisar na minha cabeça" disse vítima de abordagem policial - Ibicoara de Todos

"Eles começaram a pisar na minha cabeça" disse vítima de abordagem policial

Em nota, a Polícia Militar da Bahia informou que os policiais envolvidos na ocorrência já foram identificados

De acordo com William Martins Santiago, ele foi surpreendido por seis policiais militares por causa de um veículo que estava com a caixa de som no chão.
De acordo com William Martins Santiago, ele foi surpreendido por seis policiais militares por causa de um veículo que estava com a caixa de som no chão.
Um morador de Itabuna divulgou um vídeo nas redes sociais na última segunda-feira (1) onde aparece sendo abordado de forma violenta no bairro Lomanto, no município de Itabuna, a 314 km de Salvador. A gravação foir registrada pelas câmeras de um posto de gasolina, onde a abordagem aconteceu. De acordo com William Martins Santiago, ele foi surpreendido por seis policiais militares por causa de um veículo que estava com a caixa de som no chão em um posto de gasolina da região.
Toda a ação dura sete minutos. A abordagem violenta começa a partir do 3'5'' do vídeo. Os seis policiais saem da viatura assim que uma outra deixa o local e começa com a sessão de chutes e socos "Os policiais pararam a viatura no posto de gasolina e começaram a me chutar, pisar na minha cabeça e começou a ralar meu rosto no chão. Depois, o Tenente Robert Almeida me deu voz de prisão e os policiais me colocaram com uma algema super apertada e saiu em disparada passando por todos os quebra-molas para que eu me machucasse cada vez mais no fundo da viatura", relatou William.
Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia informou que os policiais envolvidos na ocorrência já foram identificados e que instaurou uma sindicância para apurar o fato e a conduta dos policiais militares. A abordagem foi feita na madrugada do último dia 30. Informações iBahia
Confira o vídeo da abordagem:

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp