Xuxa se irrita com cobrança para participar do desafio do gelo - Ibicoara de Todos

Xuxa se irrita com cobrança para participar do desafio do gelo

“Oi gente, olha só... não aguento mais ser indagada sobre o desafio do gelo. Então lá vai minha resposta", escreveu



Após ser cobrada por não participar do 'Desafio do Gelo', Xuxa usou o Facebook para fazer um desabafo nesta quinta-feira (21). “Oi gente, olha só... não aguento mais ser indagada sobre o desafio do gelo. Então lá vai minha resposta que também é um desafio: eu desafio a todos a desafiarem todas as pessoas que jogaram um balde de água fria, gelada ou morna a doarem qualquer valor. Qualquer coisa pra instituição que lançou esse ‘desafio’ porque eles precisam de grana pra pesquisa e combate a essa doença chamada ELA (esclerose lateral amiotrófica)”, escreveu.
“Eu desafio a cada um de vocês que me perguntam toda hora se eu já ‘aderi’ a cobrarem a todos os artistas e pessoas que participaram a pagar nem que seja uma merrequinha (eu já doei minha ‘merrequinha’ ) para a instituição”, continua.
A loira ainda lembrou a ex-cunhada, Alexandra Szafir — irmã de Luciano Szafir, pai de sua filha, Sasha — para se justificar: “E mais: continuo meu desafio para que todos se informem sobre esta doença. Eu já conheço um pouco, pois tenho o prazer de conhecer uma guerreira, que se chama Alexandra Szafir, que tem essa porcaria de doença... portanto desafio a todos a desafiarem-se. Pronto, desabafei”, encerrou. Informações iBahia
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp