Tanhaçu: Casa pega fogo e cidadã desabafa com descaso da vigilância sanitária - Ibicoara de Todos

Tanhaçu: Casa pega fogo e cidadã desabafa com descaso da vigilância sanitária

Moradora diz que "Várias denúncias foram feitas porém, nenhuma atitude da vigilância sanitária foi tomada. O descaso foi muito grande, enfim, não deram a menor atenção".


Na ultima noite do domingo (10), uma casa localizada no Bairro da Branquinha na cidade de Tanhaçu no sudoeste da Bahia, pegou fogo, ainda não se sabe a causa do incêndio. Segundo informações de uma cidadã, externou toda sua indignação com a vigilância sanitária de Tanhaçu. 

A algum tempo atrás foi reclamado  por várias vezes a situação de um morador do bairro da Branquinha, onde o mesmo estava morando em uma casa cheia de lixos, bichos, mau cheiro enfim, além do desconforto que estava trazendo aos moradores também trazia sérios riscos a todos. 
Várias denúncias foram feitas porém, nenhuma atitude da vigilância sanitária foi tomada. O descaso foi muito grande, enfim, não deram a menor atenção.

No domingo a noite houve um incêndio na casa do mesmo, onde colocou a vida de muitos em riscos. A "Sorte", foi que tinha água, onde todos os moradores se reuniram para apagar as chamas que foram intensas e altas, foi pedido um caminhão de água para a prefeitura e a mesma não cedeu.

Trabalhamos, pagamos nossos impostos em dias, e quando precisamos de uma ajuda para prever um transtorno maior, somos ignorados. Estou procurando mostrar a todos a desordem e o descaso que certos cargos públicos fazem com os moradores de nossa cidade, pois, sei que pessoas mais "fortes" poderão ver o que acontece e o porque o povo não é ouvido quando precisa. Desabafou a moradora do município. Informações Tanhaçu Urgente
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp