Mãe cria aplicativo para bloquear celular quando filho não atende suas ligações - Ibicoara de Todos

Mãe cria aplicativo para bloquear celular quando filho não atende suas ligações

Ignore No More bloqueia celular e filho tem que ligar para a mãe para pedir código de acesso

(Foto: Reprodução/CBS)

Cansada de ter as ligações ignoradas pelo filho, a americana Sharon Standifird criou um aplicativo para ter certeza que isso não voltará a acontecer. O Ignore No More (não ignorar mais, em tradução livre) permite que o celular do filho, Bradley, seja desativado e, para que volte ao normal ele deve ligar para a mãe.


(Foto: Reprodução/CBS)
Sharon começou a pesquisar sobre desenvolvimento de aplicativos e agora, depois de ter instalado a invenção no celular de Bradley, ela pode bloqueá-lo. O celular do garoto só voltará ao normal após ele ligar para a mãe e pedir o código de reativação.
Quando Ignore No More é ativado, Bradley pode somente ligar para o número de emergências (911, nos Estados Unidos), mas não pode acessar a internet, jogos, nem ligar ou mandar mensagem para outras pessoas.
Segundo Sharon, a invenção mudou completamente a dificuldade em contatar o filho, que agora responde todas as mensagens e ligações da mãe para não ter o celular bloqueado. "Eu acho que é uma boa ideia, mas para outras pessoas, não para mim", disse Bradley à CBS.
O aplicativo Ignore No More está disponível apenas para celulares Android, via Google Play, e custa US$4,51. Informações Correio24hs
(Foto: Reprodução)

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp