Jovem posta foto contra a PM e é obrigada a posar com frase em apoio à corporação - Ibicoara de Todos

Jovem posta foto contra a PM e é obrigada a posar com frase em apoio à corporação

Polícia Militar do Paraná informou que está apurando caso

Uma adolescente que publicou uma foto com a mensagem "PM bom é PM morto" teria sido obrigada por policiais a posar para outras fotos segurando um papel escrito "eu amo a PM" no Paraná. Ela aparece ainda usando um casaco da corporação, em fotos publicadas em um perfil de Facebook chamado "Polícia Militar Pmpr".
 (Foto: Reprodução/Facebook)

A assessoria de imprensa da PM do Paraná informou ao "Extra" que está investigando se a página é de fato de algum integrante da corporação para tomar as medidas cabíveis. A PM-PR diz ainda que não tem mais informações sobre o fato, já que somente as imagens não permitem saber onde a foto foi tirada. No painel ao fundo da foto é possível ver a logomarca da Polícia Militar.
A foto se tornou viral e foi compartilhada por mais de 1500 pessoas. Algumas, concordavam com a atitude e outras criticavam a PM, especialmente por se tratar, aparentemente, de uma menor de idade. 
O perfil "Polícia Militar Pmpr" diz também que está "pegando todos que vêm ameaçando PMs nas redes sociais" e agradece aos seguidores que fazem denúncias. Segundo o perfil, a jovem que aparece nas imagens é "lancinho de traficante". Informações Correio24hs
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp