Errata: suspeitos por sequestro de menina não estupraram criança, diz PM - Ibicoara de Todos

Errata: suspeitos por sequestro de menina não estupraram criança, diz PM

Leia a nota de correção da Polícia Militar, assinada pelo major Pedro Luiz Brandão Júnior, comandante da 24ª CIPM

Os dois suspeitos de participar do sequestro de uma menina de 11 anos em Tapiramutá não irão responder por estupro,  ao contrário do que foi informado anteriormente pela Polícia Militar. Mário Júnior Santos Vieira, 25 anos, e Lucivaldo Bastos Rodrigues, 40 anos, não serão investigados pelo crime de estupro, mas seguem sob investigação pelo desaparecimento da menina.
Segundo a PM, embora a investigação apontasse para um crime de cunho sexual, esta suspeita foi descartada posteriormente. Informações Correio24hs
Leia a nota de correção da Polícia Militar, assinada pelo major Pedro Luiz Brandão Júnior, comandante da 24ª CIPM:
A 24ª CIPM vem através desta, esclarecer nota emitida a imprensa através de release publicado na data de 11/07/2014. No especificado documento, noticiou-se a ação policial que culminou na prisão de dois homens na cidade de Tapiramutá – BA, onde os conduzidos são suspeitos do envolvimento no desaparecimento de uma criança de 11 (onze) anos. Embora, as observações iniciais faziam recair na suspeita de ato sexual com vulnerável, as novas informações desqualificam a suspeita do crime de estupro, a partir do novo entendimento da autoridade policial que é responsável pelo caso. Por conta disso, emite-se esta nota de esclarecimento enfatizando que os suspeitos NÃO serão investigados pelo crime de estupro, todavia, se encontram sob investigação de outras condutas relacionadas ao desaparecimento da criança.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp