Acusado de pelo menos 10 assassinatos em Mata Escura é preso - Ibicoara de Todos

Acusado de pelo menos 10 assassinatos em Mata Escura é preso

Vicente Lucas Santos do Espírito foi preso após se envolver em uma briga na praça Matriz da cidade de Candeal

(Foto: Divulgação/SSP)
Um homem acusado de participar de pelo menos 10 assassinatos no bairro de Mata Escura foi preso na cidade de Candeal, a cerca de 170 quilômetros de Salvador. Vicente Lucas Santos do Espírito Santo, o “Dente de Prata”, 24 anos, foi detido ainda no último dia 22 de junho, mas sua prisão foi anunciada apenas nesta quinta-feira (10).

Vicente foi preso após se envolver em uma briga na praça Matriz da cidade de Candeal. Ele foi encaminhado para a delegacia de Serrinha, onde o identificaram como responsável por crimes em Mata Escura. O criminoso tinha mandado de prisão preventiva em aberto, expedido em janeiro de 2013 por um homicídio.

O homem preso já foi encaminhado para o Conjunto Penal de Serrinha. Ele fazia parte do 'Almanaque de Homicidas', criado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), criado há quatro meses. Outros seis integrantes do livreto também já foram encontrados.

Dos sete integrantes do 'Almanaque de Homicidas' já encontrados pela polícia, três foram achados mortos, sendo que dois deles morreram em confronto com as Polícia Militar ou Civil. Outro homem foi detido em um ponto de ônibus da avenida Paralela. Informações Correio24hs
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp