Garoto de 13 anos é considerado reencarnação de deus por ter 'cauda' nas costas - Ibicoara de Todos

Garoto de 13 anos é considerado reencarnação de deus por ter 'cauda' nas costas

Indiano Arshid Ali Khan é considerado a reencarnação do deus hindu macaco Hanuman. Pessoas afirmam ter desejos concedidos

Um garoto de 13 anos se tornou uma figura divina no estado de Punjab, na Índia, por sua característica peculiar: Arshid Ali Khan tem uma "cauda" nas costas, fazendo com que as pessoas o considerem a reencarnação do deus macaco hindu Hanuman.
Arshid, no entanto, está considerando remover a cauda, pelo fato de não conseguir andar e ter que usar uma cadeira de rodas. "Esta cauda foi dada a mim por deus. Sou adorado porque rezo a deus e os pedidos das pessoas se tornam realidade. Não me sinto mal ou bem sobre tê-la, eu apenas a tenho", contou o garoto ao jornal britânico Daily Mail. 

Garoto com uma mão para cima Blog: ibicoaradetodos.blogspot.com.br
Foto: Arkaprava Ghosh/Barcroft India
Arshid vive com o avô e dois tios em uma casa transformada em templo, que recebe nos finais de semana e feriados - para não atrapalhar a educação do garoto - de 20 a 30 pessoas por dia para pedir-lhe bênçãos e tocar na cauda.
O 'garoto divino' tem uma doença ainda não diagnosticada pelos médicos, que divergem nas opiniões. Ainda neste mês Arshid vai se consultar com um profissional que afirma poder remover a cauda, mas a família está descrente e diz preferir que ele continue com a anomalia do que fazer uma operação arriscada.
O avô, Iqbal Qureshi, disse que não se importa se a cauda for removida. "Ele tem problemas para andar e estamos perguntando aos médicos o que pode ser feito". Enquanto isso, Arshid acredita que a remoção de sua 'característica divina' não fará com que a população pare de ir à sua casa para bênçãos. "Médicos podem remover minha cauda, mas as pessoas continuarão a acreditar em mim", afirmou. Informações Correio24hs
Garoto mostrando a cauda que tem nas costas Blog: ibicoaradetodos.blogspot.com.br
Foto: Arkaprava Ghosh/Barcroft India

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp