Natureza brasileira inspira exposição em Porto Seguro, extremo sul da BA

Natureza brasileira inspira exposição em Porto Seguro, extremo sul da BA

Mostra acontece no ateliê Contornos do Brasil, em Arraial D'Ajuda.

Visitantes podem conferir as obras a partir de sexta-feira (08).

Exposição Reflexos, do artista Mario Crescimbeni, em Arraial d’Ajuda (Foto: Divulgação)Exposição Reflexos, do artista Mario Crescimbeni
(Foto: Divulgação)
Estreia na sexta-feira (08), na Estrada do Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro , a exposição "Reflexos", assinada pelo artista plástico italiano Mario Crescimbeni.
A mostra recria três situações ambientais com estruturas feitas de fibras naturais amarradas, inspiradas na natureza à margem de rios.
O objetivo é proporcionar ao visitante a ideia de imersão na natureza. Três obras serão apresentadas na exposição: Cactus, Manguezal e Ideia. A mostra será realizada no ateliê Contornos do Brasil.
Segundo o artista, a finalidade do trabalho é mudar os clichês em ambientes de arquitetura e cenas de luz. A visitação tem entrada gratuita e começa às 18h. Informações G1 BA

#buttons=(Aceito!) #days=(365)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Go it!