Suspeito não sabia que era procurado pela polícia de Entre Rios.
Agora, irmãos dividem mesma cela no presídio do município de Esplanada.
Um homem suspeito de cometer assaltos foi preso enquanto assistia a audiência do irmão, no Fórum do Município de Entre Rios, na Bahia. Segundo o delegado Antônio Luciano Lima, os dois fazem parte da mesma quadrilha. Eles foram levados para o Presídio Advogado Ruy Penalva, no município de Esplanada. O caso ocorreu na quarta-feira (30), mas só foi divulgado nesta terça (5).
De acordo com a polícia, os irmãos são integrantes do mesmo grupo que roubava fazendas e carros em regiões que ficam próximas ao município de Entre Rios. Somente um deles tinha sido capturado pela polícia e passava por audiência na Justiça, e o outro estava com o pedido de prisão preventiva em aberto. O jovem de 28 anos não sabia que era procurado pela polícia.
O irmão que estava assistindo à sessão, segundo o delegado, “para apoiar o irmão”, foi reconhecido por um dos policiais que estava no local. “O policial, que é chefe do serviço de investigações, estava no fórum para prestar uma declaração sobre esse caso que é investigado desde 2012. Ele reconheceu o suspeito que estava ao lado da familia e o prendeu", disse o delegado Luciano Lima.
De acordo com informações da Delegacia Civil de Entre Rios, os irmãos foram encaminhados para o mesmo presídio, localizado no municipio de Esplanada, para aguardar a decisão da Justiça. Informações G1 BA