Estreante no Carnaval, Miss Brasil 2017 declara amor à Bahia - Ibicoara de Todos

Estreante no Carnaval, Miss Brasil 2017 declara amor à Bahia

A piauiense Monalysa Alcântara encarou uma maratona para estar presente na folia baiana: "Estou amando"

Informações bahia.ba
(Foto: Rodrigo Veloso/bahia.ba)

A maratona seguida pela Miss Brasil 2017, a piauiense Monalysa Alcântara, parece até ser cansativa, mas após ser destaque em carro alegórico da Vai-Vai no sábado (10) e estar presente no carnaval do RJ no domingo (11) , a modelo achou disposição para estrear no carnaval de Salvador nesta segunda (12).

“Nunca tinha vindo pra Salvador e nem pro Carnaval daqui. Então estou estreando e estou amando. É diferente do que estou acostumada, mas está sendo uma delícia. Fui convidada pra vir, já tinha vindo pra Bahia, em Itacaré, Pratigi, sou apaixonada por esse estado e não tinha como recusar né?”, afirmou.
Após ter ficado entre as 10 primeiras no concurso de Miss Universo, a modelo, que foi a primeira representante do Piauí a ganhar o concurso nacional, falou sobre a importância de um título como esse para o estado e para ela.
“Foi uma loucura. As vezes a gente fica sem saber se vai acontecer, até porque fui a primeira do meu estado né? Mas depois que eu ganhei, meu estado super reconheceu. Foi bom pra todo mundo. Acho aumenta a auto-estima quando uma pessoa que é gente como a gente, vive como a maioria do povo lá do Piauí, isso ajuda muito”, disse.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp