Homem que matou jovem em Ibicoara se apresenta à polícia e é liberado após ser ouvido - Ibicoara de Todos

Homem que matou jovem em Ibicoara se apresenta à polícia e é liberado após ser ouvido

Informações Informe Barra
Nesta quarta-feira (3) o delegado Marcos Torres, que responde pela delegacia de Ibicoara, disse em entrevista ao Informe Barra que Romário Pereira Da Silva, o autor do homicídio contra Denílson  Araújo Dos Anjos, de 24 anos, conhecido como Denilson Esportes e Febem, se apresentou a polícia com advogado na tarde de terça-feira (2) na delegacia de Ibicoara, foi ouvido e depois foi colocado em liberdade.
Autor do homicídio na foto ao lado (Foto: Reprodução/ Informe Barra)
Autor do homicídio na foto ao lado (Foto: Reprodução/ Informe Barra)
Romário confessou o crime tendo dado detalhes de como agiu e o porquê do crime e logo após foi liberado devido não ter mandado de prisão preventiva, apesar do delegado ter representado acerca da prisão preventiva dele, e não estar em estado de flagrância, motivo pelo qual não ficou acautelado.

Segundo o delegado, o autor do crime a princípio responde em liberdade, mas já foi feita a representação da prisão de Romário e que está sobre a análise do Ministério Público e do juiz de Barra da Estiva, titular da comarca, que dará a decisão final, emitindo o mandado de prisão ou não, estando a critério da justiça.

Marcos Torres relatou ainda ao Informe Barra que desde o momento em que a polícia teve consciência da autoria do crime os policiais já estavam à procura de Romário que não foi pego em flagrante, e depois se apresentou na delegacia da cidade.

“Se o juiz expedir o mandado de prisão será cumprido, caso a prisão não seja decretada ele responderá o processo em liberdade, mas lá na frente indo ao tribunal do júri se for condenado corre o risco de ser preso”, contou o delegado.

Denilson era funcionário da prefeitura municipal de Ibicoara que decretou luto de três dias no município.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp