Prefeitura de Ipiaú reabre Unidade de Saúde da Família do Bairro Santana - Ibicoara de Todos

Prefeitura de Ipiaú reabre Unidade de Saúde da Família do Bairro Santana

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Ipiaú - ASCOMPMI
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Ipiaú reabriu nesta sexta-feira(29/12), a Unidade de Saúde da Família, Dr. Luiz Andrade, que fica localizada no Bairro Santana. Mesmo com a crise financeira que atinge os municípios, a Prefeita Maria das Graças conseguiu em menos de 12 meses, reabrir três unidades, colocando à disposição da população. 

A Chefe do Executivo Ipiauense foi representada pelo Vereador Jô da AABB, Líder do Governo na Câmara, que fez questão de ressaltar o trabalho desenvolvido pela Secretária de Saúde, Meirinha Alves. "Apesar da crise, a nossa Prefeita e a Secretária têm investido muito na saúde, garantindo uma saúde de qualidade", comentou. Também esteve presente, o Secretário de Administração, Zenildo Rodrigues.


(Foto: Divulgação)
Já a Secretária Meirinha Alves agradeceu a confiança da Prefeita e ressaltou que apesar de pouco tempo, muito já foi feito na saúde do município. "Tenho que agradecer o empenho de toda a nossa equipe da Secretaria. O trabalho com união dá bons frutos. Até agora, já reabrimos as Unidades dos Bairros Ubirajara Costa, Santana e Irmã Dulce. Isso, mostra que a gestão de Maria das Graças está no caminho certo", ressaltou.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp