Grife ‘Chapada’ será lançada dia 13 e faz uma releitura da década de 60 e 70 - Ibicoara de Todos

Grife ‘Chapada’ será lançada dia 13 e faz uma releitura da década de 60 e 70

A programação noturna será agradável com músicos ao vivo, tocando blues e jazz em baixo acústico a partir das 20h

Informações Jornal da Chapada
(Foto: Montagem do JC/Divulgação)


A grife ‘Chapada’ terá sua primeira mostra de roupas no dia 13 de dezembro, no Restô Casa de Seu Didi, na cidade de Lençóis, na Chapada Diamantina. Peças da coleção para esse período primavera/verão serão apresentadas ao público presente. O evento tem o apoio de Del Morena Hair e Make, e Chapada Adventure Daniel. Em contato com o Jornal da Chapada, o proprietário do Restô, David Santos, disse que o lançamento faz parte da programação de comemoração aos dois anos da casa.

Segundo David, a programação noturna será agradável, com músicos ao vivo tocando baixo acústico, blues e jazz, a partir das 20h. “Junto com esta comemoração eu vou fazer o lançamento da grife ‘Chapada’, com cortes retos, salopetes, chemises, frente única, por enquanto mais feminino, 90% de peças femininas. Algumas modelos farão uma mostra de algumas peças, não é um desfile, é uma mostra de roupas”, salienta Santos. David ainda conta um pouco sobre sua atuação no mundo da moda e traz para a região um conceito que remete às décadas de 60 e 70.
“Como eu já trabalhei com moda durante décadas da minha vida, resolvi trazer um pouco da sofisticação e do glamour dos anos 60 e 70, um ‘revival’ do woodstock, principalmente tendo como referência a modelo Twiggy, com a expressão dos olhos infantis, que remete a toda coleção, que é justamente deixar vir à tona a criança que cada um tem dentro de si, mas não deixando de estar na moda”, completa.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp