Três crianças são baleadas durante atentado com um morto em Feira de Santana

Homens passaram atirando em carro

Informações Correio24horas
(Imagem Ilustrativa)

Cinco pessoas foram baleadas, entre elas três crianças, durante um atentado na noite desta quarta-feira (1º), no bairro Jussara, em Feira de Santana, Centro-Norte do estado. Um homem morreu e o irmão dele ficou ferido no ataque, por volta de 19h. 
Segundo a polícia, homens armados a bordo de um carro GM Onix, cor preta, passaram atirando pela Rua Boa Vista. Ednaldo Cerqueira Santos, 41 anos, morador da Rua Ipuaçu, também no Jussara, foi atingido nas costas. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.
Erivan Cerqueira dos Santos, 37, irmão de Ednaldo, foi atingido de raspão no braço esquerdo e na lateral do abdômen. Ele também foi encaminhado para o HGCA, mas não corre risco de morrer. 
Lucas Santos Borges, 11 anos, Larissa Santos Teixeira, de 12, e Ana Clara Alves Borges, de 9, também foram baleadas. Elas foram socorridas para a Policlínica do Conjunto Feira X e depois transferidas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGCA.
Ainda de acordo com a polícia, Larissa foi atingida na perna esquerda e Ana Clara foi alvejada no estômago. O estado de saúde das duas, e de Lucas, são desconhecidos. Também não há informações sobre autoria e motivação do crime. As informações são do site Acorda Cidade.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário