Prefeitura de Ipiaú recebeu projeto de lei da OAB para combater a poluição sonora - Ibicoara de Todos

Prefeitura de Ipiaú recebeu projeto de lei da OAB para combater a poluição sonora

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Ipiaú - ASCOMPMI
(Foto: Divulgação)

A Prefeita de Ipiaú, Maria das Graças, reservou a tarde desta segunda-feira(06/11) para debater sobre a poluição sonora que tanto incomoda a população do município. "Só discutindo o problema é que se encontra uma solução. Por isso, reservei à tarde para tratar do assunto", destacou a gestora.

Na ocasião, a Subseção da OAB de Ipiaú, por meio da Comissão de Meio Ambiente, entregou à Chefe do Executivo Municipal um projeto de lei com foco no combate do barulho que foi elaborado conjuntamente com Empresários, Polícia Militar e a CDL.

Participaram da reunião, a Presidenta da Subseção da OAB de Ipiaú, Maria da Glória, bem como, os membros da Comissão de Meio Ambiente, os Advogados Paulo Gomes, Djan Lessa e Cláudio Pinheiro; os Vereadores Jô da AABB e Orlando Santos; o Major PM Jocevã e o Capitão PM Brito; o Engenheiro Ambiental, Elvídio Antônio; a Secretária de Infraestrutura, Carla Garcia; o Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ipiaú, Esaú Neto; e o Procurador do Município, Roney Carvalho.

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp