Oportunidades de negócios na Bahia será pauta em encontro da Câmara Espanhola em Salvador - Ibicoara de Todos

Oportunidades de negócios na Bahia será pauta em encontro da Câmara Espanhola em Salvador

Evento contará com a presença do prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, e do presidente da Câmara Espanhola e do Banco Santander Brasil, Sérgio Rial

Por: Caroline Medeiros
LLORENTE & CUENCA

Almoço busca fomentar relações entre BrasilEspanha por meio de representantes de diversas empresas com atuação e interesse comercial na região Nordeste

Com o objetivo de desenvolver as relações econômicas entre Brasil e Espanha, na próxima, terça-feira, 14 de novembro, a Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil realizará um encontro de relacionamento com o empresariado espanhol na Bahia. Com a presença do prefeito da cidade, Antônio Carlos Magalhães Neto, e do presidente da Câmara Espanhola e do Banco Santander Brasil, Sérgio Rial, entre outras autoridades a reunião acontecerá no Fera Palace Hotel, em Salvador. Na ocasião, executivos e autoridades presentes irão discutir oportunidades de investimentos e negócios locais.

"Para nós é uma grande satisfação poder reunir empresários, espanhóis e locais, para discutir oportunidades de negócio e oportunidades de investimentos na região. A Espanha é o terceiro maior investidor no País e tem na Bahia e na região Nordeste como um todo, muitas oportunidades comerciais a serem exploradas", pontua Carolina Carvalho, diretora executiva da Câmara Espanhola.

Referência no suporte e promoção de networking a empresas de todos os tamanhos e verticais, a Câmara mobiliza o empresariado local a fim de proporcionar um ambiente de negócios ativo. Segundo dados disponibilizados pelo Banco Central, a Espanha totaliza 12% do total de investimentos no País, cerca de US$64 bilhões.

De acordo com Carolina, a Câmara Espanhola tem o compromisso de seguir trabalhando em benefício dos interesses das empresas sócias, além de enfatizar a importante atuação das companhias espanholas, não só na Bahia, mas em todo o Brasil.

"Assim como tem sido feito em São Paulo e interior e no Rio de Janeiro, a Câmara Espanhola vem ampliando sua rede de networking também no estado da Bahia, local onde encontra-se a terceira maior comunidade espanhola no Brasil. Além de fomentar oportunidades de negócio na região, nosso objetivo é estreitar relações comercias já existentes com grandes empresários locais associados à instituição", complementa Carolina.

Este encontro em Salvador é patrocinado pelas empresas: Abrescco, Air Europa, Cesce, Coelba Neoenergia, CYMI, Peres Jr. Advocacia, PwC e Santander Brasil. Os apoiadores são Fera Palace Hotel e Freixenet.

Serviço:

Almoço Empresarial da Câmara Espanhola em Salvador
Data: 14/11/2017
Horário: das 12:00 às 15:00 horas
Local: Fera Palace Hotel - Salvador
Endereço: Rua Chile, 20 - Centro Histórico, Salvador – BA

Para se inscrever e participar, clique aqui.
Para saber mais informações sobre as próximas ações acesse o site www.camaraespanhola.org.br

SOBRE A CÂMARA ESPANHOLA
A Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil é uma associação empresarial que atua há mais de 60 anos na promoção das relações econômicas entre Espanha e Brasil e conta com associados dos mais diversos setores, portes e nacionalidades. Além do intercâmbio comercial entre os dois países, sua missão é promover um ambiente de negócios ativo, valorizando o networking e gerando o compartilhamento de informações estratégicas por meio de eventos e comitês setoriais de trabalho, apoio a missões empresariais, busca de importadores e parceiros comerciais, além de apoio ao posicionamento da marca das empresas associadas no mercado brasileiro. 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp