Ipiaú participa da 11ª Conferência Estadual de Assistência Social - Ibicoara de Todos

Ipiaú participa da 11ª Conferência Estadual de Assistência Social

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Ipiaú - ASCOMPMI
(Foto: Divulgação)
A 11ª Conferência de Assistência Social convocada pelo Conselho do Estado da Bahia (CEAS-BA), bem como, pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, contou com a participação de representantes do município de Ipiaú. O evento aconteceu entre as últimas quarta-feira(08/11) e sexta-feira(10/11), no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador.

Representaram o município, o Servidor Leonardo Rezende, na condição de Delegado Governamental e o Cidadão Fábio Santos, como Delegado da Sociedade Civil Organizada. Participaram ainda como observadoras, as duas Assistentes Sociais da Secretaria Municipal de Ação Social, Jerusa Calazans e Juliana Oliveira.

"O tema dessa conferência é Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS justamente porque precisamos lutar, seja nas conferências, nas ruas ou em Brasília, para que não exista perda de direitos. É fundamental que os municípios se empenhem em fortalecer os serviços de assistência social", enfatizou o secretário da SJDHDS, Carlos Martins, que estará presente na abertura do evento.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp