Ipiaú completará 84 anos com programação cultural na Praça Rui Barbosa

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Ipiaú - ASCOMPMI
(Foto: Divulgação)

No dia 02 de dezembro, aniversário de 84 anos de emancipação política de Ipiaú, a Prefeitura realizará uma programação especial para comemorar a data. A Missa Campal, sob comando do Padre Márcio Luciano Martins, abre a programação, às 19h, na Praça Rui Barbosa.

Às 20h, ocorre a apresentação do Coral Municipal de Ipiaú, formado por alunos das Escolas da Rede Pública Municipal. O projeto Proj'Art é coordenado pelas Professoras Gilmara Lisboa e Noélia Matos. 

O dia tem tudo para ser histórico. Às 21h, pela primeira vez em Ipiaú, a Orquestra Neojiba se apresentará com cerca de 30 músicos do grupo de metais e percussão. "Tudo isso organizado com muito carinho pela Comissão de Eventos e Diretoria de Cultura", comentou a Prefeita Maria das Graças. 

Já no domingo(03/12), a partir das 10h, o município sediará o Campeonato Baiano de Bandas e Fanfarras com a participação de 30 equipes finalistas. Segundo a Associação Cultural de Bandas, Fanfarras e Filarmônicas da Bahia, é esperada a circulação de 20 mil pessoas no circuito. 
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário