Audiência Pública Foi realizada em Ibicoara para apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico

Informações Informe Barra
(Foto: Reprodução/ Facebook)

A Prefeitura Municipal de Ibicoara, juntamente com o Comitê de Coordenação e Executivo do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSBI , realizou hoje (17), a Audiência Pública para apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico de Ibicoara – PMSBI.

O evento teve a participação da FUNASA – Fundação Nacional da Saúde e da Empresa Tônus , elaboradora do plano, representante da EMBASA, além de diversos segmentos da sociedade civil ( associações rurais, associações de condutores, comércio, população em geral) e do poder Público local, a exemplo do Excelentíssimo prefeito Haroldo Aguiar, vice Juninho e vereadores.


Foi apresentada a realidade levantada e aferida através de dados que abrange os quatro componentes de saneamento básico (abastecimento de água, esgotamento sanitário, manejo de águas pluviais urbanas e resíduos sólidos), além de toda informação relacionadas a setores que se integram ao saneamento através de dados primários que foram apresentados e de dados secundários aferidos a partir da percepção da sociedade por meio da participação direta.
(Foto: Reprodução/ Facebook)

Após a referida audiência , o Projeto de Lei será discutido e sancionado na Câmara Municipal de Vereadores e com isso, Ibicoara fará parte de um grupo seleto de municípios que estarão aptos a acessar recursos federais para o atendimento das propostas, projetos e ações levantadas no PMSB nos quatro componentes do saneamento.

Contamos a a sua participação para enriquecer e legitimar este esforço municipal e estabelecer a cultura de planejamento visando melhorar a qualidade de vida da população.
“GOVERNO DO BEM”
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário