Premiação para os estudantes vencedores em concurso de redação sobre a Semana Nacional de Trânsito - Ibicoara de Todos

Premiação para os estudantes vencedores em concurso de redação sobre a Semana Nacional de Trânsito

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Ipiaú - ASCOMPMI
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Ipiaú, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a 2ª Regional de Trânsito (Retran), realizou na última quarta-feira(25/10), a premiação das 5 (cinco) melhores redações sobre a Semana Nacional de Trânsito
O evento aconteceu às 14h, no auditório do Colégio Municipal Celestina Bittencourt, e contou com as presenças do Secretário de Educação, Alan Márcio; da Diretora de Trânsito, Márcio Porto; representantes da Retran; e da Professora Maria do Carmo, Técnica-Pedagógica da Secretaria. 
(Foto: Divulgação)
Foram premiados os alunos Henrique Eidan Mendes (5º ano - Escola Hildebrando Nunes); Maria Eduarda Nery (6º ano - Colégio Ângelo Jaqueira); Raiane Oliveira Bispo (8º ano - Escola Maria José Lessa); Ana Carolina Souza (5º ano - Escola Dr. Salvador da Matta) e Rosana Santos Leite (5º ano - Escola Agostinho Pinheiro).
O Secretário Alan Márcio destacou que o concurso serviu para reforçar a conscientização dos alunos sobre a importância de um trânsito responsável, evitando-se acidentes. "Agradeço a parceria com o Departamento de Trânsito e a Retran de Ipiaú. Contribuímos para reforçar o pensamento crítico em nossos alunos", comentou.
(Foto: Divulgação)

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp