Prefeitura de Ipiaú organizou grande festa para as crianças no Bairro Irmã Dulce - Ibicoara de Todos

Prefeitura de Ipiaú organizou grande festa para as crianças no Bairro Irmã Dulce

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Ipiaú - ASCOMPMI
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Ipiaú realizou neste domingo (15), uma linda festa para as crianças do município, no Bairro Irmã Dulce em parceria com a Associação dos Moradores. O evento marcou o início do Projeto "Bairro Feliz", idealizado pela Prefeita Maria das Graças, que percorrerá todos os Bairros, levando alegria e animação. 

Além da distribuição de brinquedos, as crianças se divertiram no pula-pula, tobogã, touro mecânico, pinturas, entre outras atividades. A turma da Trupe do Riso, Tia Dany e Bonecos de Isaque Graça também fizeram parte das recreações. 

(Foto: Divulgação)

"Ver as crianças se divertindo, pulando e com um sorriso gigante no rosto, me fez ter a certeza que estamos no caminho certo. A entrega dos brinquedos foi um momento muito especial", destacou a Chefe do Executivo Ipiauense que também agradeceu aos patrocinadores Alípio Oliveira da Empresa Doce Mel; Suco Bom D+; Stillo Anny; Central das Carnes; Ivana Som; à Polícia Militar; e aos Vereadores Jô da Aabb, Lucas de Vavá, Claudio Nascimento, Orlando Santos, Carlos Bispo, Robson Moreira, San de Paulista e Andreia Novaes.

Nesta edição, o "Bairro Feliz" reuniu crianças do ACM, César Borges, Santa Rita, Euclides Neto, Antônio Lourenço, Valdomiro Barreto, São José Operário, Ubirajara Costa, Pau D’arco, Vila Esperança e Rua da Granja. A Prefeitura disponibilizou transporte até o local, bem como, o retorno.

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp