Prefeitura de Ipiaú encerra comemorações do Dia das Crianças na Fazenda do Povo - Ibicoara de Todos

Prefeitura de Ipiaú encerra comemorações do Dia das Crianças na Fazenda do Povo

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Ipiaú - ASCOMPMI
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Ipiaú, por meio da Secretaria de Ação Social, finalizou as comemorações do Dia da Crianças, na manhã deste sábado(21/10), com uma programação especial na Fazenda do Povo, distrito do município. 

O evento reuniu crianças do grupo de convivência dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS I e II) e de Córrego de Pedras. Além da distribuição de brinquedos e lanches, as crianças se divertiram no pula-pula, futebol de mesa, pinturas, e animação da Trupe do Riso. 

Presente no evento, a Secretária da Pasta, Nena Costa, agradeceu o apoio da Prefeita Maria das Graças e de toda a equipe do Social para o sucesso da programação. "Agradeço o apoio da nossa Prefeita Maria e de todos os servidores da Secretaria de Ação Social. Muito obrigada de coração. Fizemos um belíssimo evento e o sorriso no rosto de cada criança é a clara demonstração que estamos no caminho certo", destacou.

Também estiveram presentes os Vereadores Jô da AABB, Cláudio Nascimento e Andreia Novaes; o Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Domingos Santos; o Empresário Cezário Costa; e o Conselho Tutelar representado por Nayara Cristina. 

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp