Prefeita Maria das Graças comemora resultados da vazão final dos poços artesianos perfurados na Zona Rural - Ibicoara de Todos

Prefeita Maria das Graças comemora resultados da vazão final dos poços artesianos perfurados na Zona Rural

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Ipiaú - ASCOMPMI
(Foto: Divulgação)

A Prefeita de Ipiaú, Maria das Graças, comemorou em postagem no seu perfil do Facebook, os resultados apresentados pela Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB) sobre os poços artesianos perfurados na Zona Rural do município.

Ao todo, foram cinco novos poços com a vazão final já definida pela equipe técnica. Serão 3.530 litros por hora no Passa com Jeito; 31.300 litros na Horta Comunitária; 17 mil litros na Fazenda do Povo; 7.600 litros no Cajueiro; e 26.600 litros em Córrego de Pedras.

Agora, após uma nova verificação da qualidade da água, a instalação dos canos de distribuição será realizada. "Falta pouco para resolvermos a deficiência do abastecimento nessas regiões. Agradeço ao Governador Rui Costa por atender mais um pedido dos Deputados Mário Júnior e Eduardo Salles, grandes parceiros de Ipiaú na luta por conquistas para o nosso povo. Parabenizo também ao nosso Secretário de Agricultura, Valnei Pestana, e aos Diretores Manoel Pereira e Poleandro Silva", comentou a Prefeita. 
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp