Operação Luz da Infância: residente de pediatria está entre presos

A polícia informou que os detidos não se conheciam nem possuem antecedentes criminas

Informações bahia.ba
(Foto: Mateus Pereira/ GOVBA)

A “operação Luz na Infância” prendeu, na Bahia, até um médico residente em pediatria. A operação mirou em suspeitos de pedofilia.
Na Bahia, os presos são David Gomes Passos, 30 anos, e residente de medicina; Cláudio Silva Conceição, auxiliar administrativo, 46; Thomaz Ferreira Silva Lopes, estudante de engenharia química, 22; Edinilton Dias, aposentado, 67; Roberval Santos Batista, 41; Gustavo Oliveira Ferreira, técnico de informática, 33, Jesuíno Marcondes, de 79 anos, e Robsonn Cay Rabello, de 66.
Apenas um homem que era alvo da ação não foi preso, conforme informou a Polícia Civil, porque não foram conseguidas provas no computador dele.
A polícia informou que os presos não se conheciam nem possuem antecedentes criminas. Na casa do idoso de 79 anos, a polícia ainda apreendeu munições e uma arma. Também não há registro de abuso sexual por parte dos demais suspeitos, mas o crime ocorreu porque eles mantinham material pornográfico infantil nos computadores.
No aparelho de um homem foram encontradas imagens em que ele aparece com crianças, mas a polícia investiga a veracidade da foto, pois desconfia de montagem.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário