Ipiaú: Secretaria de Ação Social inicia oficialmente o Programa Primeira Infância no município - Ibicoara de Todos

Ipiaú: Secretaria de Ação Social inicia oficialmente o Programa Primeira Infância no município

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Ipiaú - ASCOMPMI
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Ipiaú, por meio da Secretaria de Ação Social, realizou nesta quinta-feira (05), a abertura oficial do Programa Primeira Infância que irá beneficiar 150 famílias cadastradas em todo o município.

As ações do Programa Federal são executadas em parceria com a gestão municipal por meio de uma equipe composta por uma Psicóloga, uma Assistente Social e quatro visitadoras. O público alvo são beneficiários do bolsa família e crianças de até 6 ano que recebem o Benefício de Prestação Continuada, bem como, de gestantes. 

A cerimônia aconteceu no Centro Comunitário Sete de Setembro e contou com as presenças das Coordenadoras dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS I e II), Jamile Leal e Rebeca Câncio, respectivamente; do Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Domingos Santos; da Presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente, Jamile Barros e da Técnica da Atenção Básica, Jerusa Calazans, que representou a Secretária de Ação Social, Nena Costa.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp