Divulgados locais e horários da prova do concurso para prefeitura de Ibicoara - Ibicoara de Todos

Divulgados locais e horários da prova do concurso para prefeitura de Ibicoara

Os locais e horários das provas foram divulgados nesta terça-feira (17).

Prefeitura de Ibicoara (Foto: Informe Barra)
Prefeitura de Ibicoara (Foto: Informe Barra)

Os 3,456  mil inscritos no concurso público para trabalhar na Prefeitura de Ibicoara, já podem consultar os locais onde vão realizar as provas, que acontecem neste domingo (22). As informações estão sendo fornecidas no site da empresa, contratada pela Prefeitura de Ibicoara para a elaboração do concurso.

De acordo com as instruções no edital o candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, de comprovante de inscrição e de documento de identificação original com foto. 

Confira os locais e horários da provaClique aqui

Atenção - No dia de realização das provas, não será permitido ao candidato entrar e/ ou permanecer no local do exame com armas ou aparelhos eletrônicos (bip, telefone celular, relógio do tipo data bank, walkman, agenda eletrônica, receptor, gravador etc.). Caso o candidato leve algum destes itens, estes deverão ser recolhidos pela coordenação e devolvidos ao final das provas. O descumprimento da presente instrução implicará a eliminação do candidato, caracterizando-se tentativa de fraude.

O total de inscritos foi atualizado para 3,456 - Confira o mapa de inscrições por cargo.

É importante ler o edital para tirar suas dúvidasEdital de abertura de inscrições Nº 01/2017.

Confira o Relatório de Inscritos - Inscrições homologadas
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp