Autoridades e especialistas jurídicos debatem a era da informação digital e atuação do Estado neste contexto

Por: Marcio Santos | MLA Comunicações 
(Foto: Divulgação)

Nos próximos dias 6 e 7 de novembro o Intituto UniCEUB de Cidadania – IUC e o Instituto Palavra Aberta realizam o seminário: "As liberdades na Era Digital e os limites do Estado". O evento, que contará com lideranças do Judiciário e especialistas ligados ao tema tem como objetivo debater assuntos de grande impacto para a sociedade e para a comunicação atual, como a transformação na era digital, liberdade de expressão x direito ao esquecimento e a proteção de dados, com enfoque no interesse público e no direito à privacidade.

Além da participação dos ministros Marco Aurélio Mello (STF); Dias Toffoli (STF) e Luis Felipe Salomão (STJ), e da Procuradora Geral da União, Raquel Dodge, o evento contará com palestras de Demi Getschko - considerado um dos pioneiros da internet no Brasil; Guilherme Sanches, advogado do Google Brasil; Eduardo Mendonça, professor de Direito do UniCEUB; e Oscar Vilhena, diretor da Escola de Direito da FGV/SP.

Voltado para profissionais ligados às áreas de Comunicação e Direito, com inscrições abertas e gratuitas, o seminário acontece no auditório do Bloco 3 - Campus da Asa Norte - Brasília /DF, às 19h.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários

0 Comentários:

Postar um comentário