Taís Araújo e Lázaro Ramos recebem prêmio em Nova York - Ibicoara de Todos

Taís Araújo e Lázaro Ramos recebem prêmio em Nova York

O casal está na lista dos 100 negros mais influentes do mundo, ao lado da cantora Beyoncé

Informações bahia.ba
(Foto: Reprodução/Instagram)

Taís Araújo e Lázaro, um dos casais mais célebres do Brasil, receberam reconhecimento internacional nesta semana. O par viajou para Nova York nesta terça-feira (26) para receber uma homenagem da ONU por integrarem a lista dos 100 negros mais influentes do mundo, segundo o Most Influential People of African Descent (Mipad).
A instituição realiza todos os anos duas triagens: a de negros com menos de 40 anos mais influentes nascidos na África, e outra para os que nasceram em outros países.
Também estão na lista a brasileira Adriana Barbosa (fundadora da Feira Preta), o rapper Drake, as cantoras Rihanna e Beyoncé, e as atrizes Kerry Washington e Lupita Nyong’o.
“Foi um chamado. [Estar na lista] é uma alegria, mas também um chamado a responsabilidade com tudo o que faço e farei, o que digo e direi e como influencio e sou influenciado. Estou mexido”, revelou Lázaro em uma publicação feita em seu perfil no Instagram. O ator postou na rede social várias fotos e vídeos da cerimônia.
Taís também se emocionou e disse acreditar que ainda pode ajudar a causa do movimento negro. “Meu desejo como atriz sempre foi levar as pessoas à reflexão”, contou em uma publicação feita em suas redes sociais.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp