Ipiaú: CRAS I realiza oficinas e atendimento psicossocial na fazenda do povo - Ibicoara de Todos

Ipiaú: CRAS I realiza oficinas e atendimento psicossocial na fazenda do povo

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Ipiaú - ASCOMPMI
(Foto: Divulgação)

A Extensão Rural do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS I), localizado na Fazenda do Povo, Distrito de Ipiaú, realizou nesta quinta-feira(31/08), atendimentos às famílias com o intuito de fortalecer os vínculos entre os moradores daquela região.
(Foto: Divulgação)

Na ocasião, aconteceram oficinas de capoeira com o Mestre Buda; reciclagem com Rita de Cássia; recreação infantil com Paula Calheira. Também ocorreram visitas domiciliares pela Psicóloga Amanda Jéssica. A Coordenadora do CRAS I, Jamile Leal, acompanhou de perto o desenvolvimento dos trabalhos e aproveitou para enfatizar com a comunidade local, os serviços oferecidos pelo Centro de Referência.

Já a Secretária de Ação Social, Nena Costa, destacou os esforços da Prefeita Maria das Graças em ampliar e melhorar a qualidade das atividades realizadas nos CRAS. “Parabenizo toda a equipe pela garra e pelo belíssimo trabalho desenvolvido. Aproveitamos o momento para fazermos agendamentos do atendimento psicossocial, no qual, alternamos psicólogos e assistentes sociais  no trabalho de acompanhamento direto das comunidades”, destacou.
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)



Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp