Secretaria de Ação Social realizou recadastramento do Bolsa Família em Córrego de Pedras - Ibicoara de Todos

Secretaria de Ação Social realizou recadastramento do Bolsa Família em Córrego de Pedras

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Ipiaú - ASCOMPMI
(Foto: Divulgação)

A Secretaria de Ação Social de Ipiaú, por meio da Coordenação do Programa Bolsa Família, realizou na última sexta-feira(04/08), o recadastramento das famílias que recebem o benefício em Córrego de Pedras, Distrito de Ipiaú

Além da atualização dos dados, os responsáveis foram informados das obrigações que precisam cumprir, como manter o filho matriculado em uma Escola e apresentar a carteira de vacinação atualizada. A alteração de endereço, da renda e dos membros da família precisam ser também apresentadas. A ação foi coordenada pela Gestora do Programa, Roberta Miranda, em parceria com o CRAS do Distrito, coordenado pelo Servidor Clebson Souza.

De acordo com alguns moradores, a ação foi inédita, já que, o cadastramento apenas ocorria na sede da Secretaria. Nena Costa, Secretária da Pasta, parabenizou a equipe e destacou a iniciativa da atual gestão. “Muito orgulhosa da Equipe do Bolsa Família que não mediu esforços. Fiquei muito satisfeita de saber da alegria dos beneficiários”, enfatizou.

(Foto: Divulgação)

Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp