Prazo para inscrições na convocatória do IV Festival Vale que Dança é prorrogado - Ibicoara de Todos

Prazo para inscrições na convocatória do IV Festival Vale que Dança é prorrogado

Artistas da dança interessados em participar têm até o dia 15 de agosto para inscrever trabalhos

Por: Tássia Correia 
Assessoria de Comunicação 
Bocapio Comunicação & Tecnologia
(Foto: Divulgação)

O Vale que Dança: IV Festival de Danças Afro-brasileiras e Contemporâneas do Vale do Capão, que será realizado de 1 a 10 de setembro de 2017, no Vale do Capão (Palmeiras - Bahia), prorrogou o prazo para inscrições na seleção da mostra coreográfica do evento. Os artistas da dança interessados em participar da seleção têm até o dia 15 de agosto para inscrever suas coreografias.

Este projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

Os artistas ou representantes devem acessar a convocatória por meio do link clicando aqui e fazer a inscrição via email indicado no edital. As obras selecionadas receberão apoio para transporte, alimentação, hospedagem e cachê a serem definidos pela comissão organizadora do evento.
(Foto: Divulgação)

Durante o IV Festival Vale que Dança, ocorrerá também uma seleção de coreografia para integrar a programação da Jornada de Dança da Bahia.  

Programação - Realizado pelo grupo de Dança Ominará, sob coordenação do dançarino Toni Silva, o Vale que Dança: IV Festival de Danças Afro-brasileiras e Contemporâneas do Vale do Capão terá programação entre os dias 1 e 10 de setembro, incluindo oficinas, palestras, performances e exposições, além de mostra coreográfica nos dias 8 e 9 de setembro com artistas selecionados por meio da convocatória e convidados especiais como Fátima Suarez,  Edileuza Santos, Luciana Souza, Patrícia Anjo, Paco Gomes, Alan Feeling, Denilson Oluawafemi, Marilza Oliveira e Carlos Pereira (Neguinho) .
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp