Instituto Embelleze promove ação em homenagem ao Dia dos Pais - Ibicoara de Todos

Instituto Embelleze promove ação em homenagem ao Dia dos Pais

Entre os dias 07 e 12 de agosto, rede oferecerá serviços de beleza gratuitos aos pais e filhos

Por Fernando Inocente
ATITUDECOM | Estratégia em comunicação
(Foto: Divulgação)

Sinônimo de exemplo e segurança, os pais têm muito a comemorar. E para celebrar esta data tão especial, o Instituto Embelleze oferece, na semana do Dia dos Pais, diferentes serviços gratuitamente. “Ofereceremos cortes, barba e bigode, e aparagem de pelos”, explica a analista de produtos do Instituto Embelleze, Bruna Peresin. explica a analista de produtos do Instituto Embelleze, Bruna Peresin.

A ação envolverá as cerca de 400 unidades existentes no País. Pessoas interessadas em ganhar os serviços deverão entrar em contato com a unidade do Instituto Embelleze de sua região para verificar dias e horários disponíveis, e se está participando da ação. Os endereços e telefones podem ser pesquisados em www.institutoembelleze.com


Sobre o Instituto Embelleze

A maior rede de franquias do mundo voltada para a formação de profissionais do setor de beleza foi fundada no Brasil em 1998. Atualmente, as unidades do Instituto Embelleze estão presentes nas principais cidades do país, abrangendo todos os estados, distribuídas em 392 franquias. Já são mais de 1 milhão de profissionais formados em cursos como cabeleireiro, maquiador, pedicure, manicure, barbeiro, penteados profissionais, depilação e outras diversas especializações.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp