Atores de ‘Game of Thrones’ reagem ao último episódio da temporada - Ibicoara de Todos

Atores de ‘Game of Thrones’ reagem ao último episódio da temporada

Kit Harington e Emilia Clarke fizeram piadas sobre futuro da série e relação de Jon e Daenerys

Informações bahia.ba
(Foto: Divulgação)

No grand finale da sétima temporada de “Game of Thrones”, exibido neste domingo (27) pela HBO, os fãs descobriram mais um segredo do passado do herói Jon Snow: além de ser sobrinho de Daenerys, seu nome de verdade é Aegon Targaryen.
Em entrevista à revista Entertainment Weekly, os atores Kit Harrington e Emilia Clarke – o Jon e a Daenerys da vida real – comentaram o episódio.
“Quando ela descobrir que ele na verdade é seu sobrinho: ‘Eca!’. Acho que é isso que vai acontecer. Ela vai pegar a escova de dentes e escovar o mais forte possível”, brincou Emilia.
“Eu perguntava, ‘Qual é a tensão sexual nessa cena?’, e ela respondia, ‘Pare de falar sobre tensão sexual!’”, disse Kit.
Na série, Jon – ou melhor, Aegon – foi nomeado o herdeiro legítimo do trono de Westeros, mas Emilia não gostou muito da conversa. “Eu trabalhei muito duro, e não quero dividir o trono”, disse ela.
Game of Thrones” ainda não possui data para retornar. Os mais otimistas dizem que a oitava e última temporada poderia chegar no final de 2018, outros garantem que só em 2019. Para os fãs que já estão órfãos, fica a dica em assistir as ficções-científicas “Westworld” e “The Handmaid’s Tale”.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp