Simone e Simaria são as novas juradas do The Voice Kids - Ibicoara de Todos

Simone e Simaria são as novas juradas do The Voice Kids

Previsto para estrear em 2018, terceira temporada do programa terá time de jurados composto exclusivamente por artistas baianos

Informações Correio24horas
Sucesso nas tardes de domingo da TV Globo, o The Voice Kids está com nova temporada garantida pela emissora. A grande novidade da terceira edição do reality musical infantojuvenil é o time de jurados, que agora é exclusivamente composto por estrelas baianas. A Carlinhos Brown, veterano do programa, se juntaram a cantora Claudia Leitte (que já havia sido técnica no The Voice Brasil e trocou de lugar com Ivete Sangalo) e a dupla Simone e Simaria.


(Foto: Reprodução)


Estreantes na função, as duas não escondem a felicidade. “É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração”, diz Simaria.
“Sou muito grata a Deus por esse oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo, como esse, é uma glória! Queremos agradecer a cada um, que acreditou na gente, no nosso talento, e que permitiu que fizéssemos parte do The Voice Kids. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens lindos e talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas”, conclui Simone. As duas nasceram na cidade de Uibaí, no interior da Bahia.
O programa, cuja estreia está prevista para 2018, continuará sendo comandado pelo apresentador André Marques. A escritora Thalita Rebouças segue responsável pela cobertura dos bastidores. O The Voice Kids tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flavio Goldemberg.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp