Selton Mello processa Facebook por causa de ofensas constantes - Ibicoara de Todos

Selton Mello processa Facebook por causa de ofensas constantes

O ator já tinha entrado na Justiça em fevereiro, para quebra do sigilo de dois perfis que o atacam constantemente na rede social, e agora ingressou novamente com pedido

Informações bahia.ba
(Foto: Mariana Vianna / Divulgação)


Selton Mello, que foi alvo de ofensas no Facebook, decidiu entrar na Justiça contra a rede social, segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. O ator tem sido atacado por dois perfis específicos, “ampulheta de água” e “rosamaria.rosamorales” e não consegue a quebra do sigilo das contas.
Em fevereiro, a juíza Juliana Benevides de Barros Araújo, da 25ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, determinou a quebra do sigilo dos dados cadastrais de ambos os ofensores, porém, o Facebook informou que a determinação judicial deveria ser encaminhada ao Instagram.
Embora as duas ferramentas sejam do mesmo grupo, o ator acionou a Justiça novamente, em junho, para solicitar a quebra do sigilo do Instagram, que até o momento não liberou os dados.
Paralelamente a isso, Selton Mello se dedica aos seus projetos na TV e no cinema. É dele o longa “O Filme da Minha Vida”, ambientado no sul do Brasil, na década de 1960, que mostra o processo de amadurecimento do jovem Tony Terranova (Johnny Massaro), sua relação estreita com a mãe, a ausência do pai – o francês Nicolas (Vincent Cassel), seus anseios, dilemas e amores.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp