Tirulipa arremata passeio com Larissa Manoela por R$ 36 mil

O humorista presenteou a filha Lalynha, que é fã da atriz e faz aniversário na quarta-feira (28)

Informações bahia.ba
(Foto: Reprodução Instagram Tirulipa)


O primeiro leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. aconteceu nesta última semana, mobilizando a mídia e contando com a presença de famosos como Sabrina Sato e Adriane Galisteu. Luciano Hulk e Claudia Leitte foram os apresentadores da noite e, entre os prêmios arrebatados, estava um dia de princesa com Larissa Manoela.
O passeio, fortemente disputado por personalidades como Luciano Hulk, foi arrebatado por Tirulipa, pelo valor de nada menos que R$ 36 mil. O humorista queria presentear a filha Lalynha, que é muito fã da atriz e faz aniversário na quarta (28).
Nas redes sociais, Tirulipa postou foto com Larissa e divulgou a conquista: “Tem coisas que só quem é pai sabe o que se pode fazer para ver um filho feliz, nem que seja por um momento! Olha o presente da minha filha. Sim, é ela mesmo Larissa Manoela que eu vou dar de presente pra minha filha Lalynha que estará fazendo aniversário dia 28/06 na próxima quarta feira! Minha Lalá ama demais essa menina que tem um talento absurdo e eu arrematei ontem no leilão do instituto Neymar Jr. um dia inteiro de princesa com Larissa Manoela com direito a ir ao cinema e assistir o filme dela com ela e tudo! Será um momento único pra minha pequena e além de fazer a alegria da minha filha, farei também a alegria de muitas crianças do instituto pois o valor arrematado irá todo para as crianças carentes do instituto! Quero só agradecer a Deus por me dar condições de poder realizar os sonhos das minhas filhas e poder contribuir tbm com o lado social!”, escreveu o artista.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários