Jovem acusado de abusar de criança de dois anos é preso em Feira de Santana - Ibicoara de Todos

Jovem acusado de abusar de criança de dois anos é preso em Feira de Santana

Com um mandado de prisão preventiva em aberto, Daniel Santos de Jesus foi detido nesta quinta-feira (29), mesmo dia em que completa 19 anos

Informações Correio24horas
(Foto: Reprodução)

Um homem foi preso acusado de estuprar uma criança de dois anos em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Com um mandado de prisão preventiva em aberto, Daniel Santos de Jesus foi detido nesta quinta-feira (29), mesmo dia em que completa 19 anos. Ele foi encontrado no Conjunto Habitacional Cordeirópolis por equipes da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI/Feira).
Segundo a delegada titular da DAI, Danielle Matias, Daniel abusou sexualmente da criança dentro da residência dele entre os meses de abril e maio deste ano, período em que a menina e sua mãe ficaram morando com ele depois de uma briga entre os pais da criança. Daniel é esposo de uma prima da mãe da menina e, na delegacia, negou ter cometido o crime. 
Ainda segundo a delegada, foi a avó e o pai da garota que notaram os sinais de estupro. “A avó estava dando banho nela e percebeu algo estranho. Aí chamou o pai e ambos a levaram para o Hospital da Criança. A menina ficou internada e fez exames”, relatou a titular. O laudo apontou que os abusos aconteceram no intervalo entre abril e maio. Os pais da criança se reconciliaram e voltaram a morar juntos.
O suspeito foi encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana e responderá por estupro de vulnerável. Na cadeia, Daniel ficará à disposição da 1ª Vara Criminal da cidade, que expediu o mandado de prisão contra ele.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp