Homem morre depois de ser baleado dentro de um carro em Simões Filho - Ibicoara de Todos

Homem morre depois de ser baleado dentro de um carro em Simões Filho

Moradores disseram que ouviram tiros e encontraram a vítima baleada dentro do veículo

Informações Correio24horas
Everaldo Santana, 51 anos, morreu depois de ser baleado dentro de um carro em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Central de Polícia, moradores do bairro de Santa Rosa ligaram para a polícia para informar que ouviram diversos tiros na região e que um homem foi encontrado ferido dentro de um veículo Polo, de cor preta, na BA-093.
O incidente aconteceu em plena luz do dia, por volta das 11h. Everaldo foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas chegou na unidade sem vida. Ninguém foi preso. A polícia investiga a autoria e a motivação do crime.
Marcas de tiros na janela do carro do empresário morto em Salvador (Foto: Betto Jr/ Correio)
Marcas de tiros na janela do carro do empresário morto em Salvador (Foto: Betto Jr/ Correio)

SalvadorO empresário e engenheiro Osório Abintes Assunção, 45, também foi encontrado morto dentro do próprio carro, na Boca do Rio, em Salvador. O crime aconteceu no dia 20 de maio, uma terça-feira. Testemunhas contaram que ele estava parado em um semáforo quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta, pelo lado do motoristas, e atiraram diversas vezes contra a janela.
Segundo a polícia, os tiros acertaram a cabeça de Osório quatro vezes. Ele morreu no local. O empresário estava com um processo judicial por disputas de terra no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, e existe a suspeita de que ele estivesse envolvido com jogos de azar. A polícia ainda investiga a motivação e a autoria do crime.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp