Polícia procura por namorado que teria ateado fogo em jovem - Ibicoara de Todos

Polícia procura por namorado que teria ateado fogo em jovem

O corpo da moça foi encontrado com marcas de perfurações por arma branca e parcialmente queimado em meio às chamas que se alastraram pelo imóvel

Informações bahia.ba
Foto: Rostand Medeiros/ Tok de História

A Polícia Civil de Jeremoabo, no nordeste baiano, continua à procura nesta terça-feira (2) de um rapaz que seria o responsável pela morte da namorada na madrugada de segunda-feira (1º). O corpo de Izabelly Oliveira Bispo Souza, 22 anos, foi encontrado na casa do companheiro quando o imóvel pegava fogo.
Segundo o G1, vizinhos pediram ajuda aos policiais após perceberem o incêndio. No local, os agentes encontram o corpo da moça parcialmente queimado, em meio às chamas, e com marcas de cortes em diversas regiões. De acordo com investigações, o casal esteve em uma festa momentos antes do episódio.
Conforme o delegado que acompanha o caso, há duas possibilidades: morte por asfixia, devido à fumaça, ou causada pelas perfurações provocadas por arma branca. Os investigadores apuraram que os dois estão juntos há quase um ano, mas vão ouvir testemunhas e familiares para saberem mais detalhes sobre o relacionamento.
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp