Homem é morto durante tentativa de assalto em Camaçari

Testemunhas contaram que o rapaz estava praticando roubos no local

Informações Correio24horas
(Foto: Aristeu Chagas / Prefeitura de Camaçari)

Luzimarcos de Oliveira, de 27 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Verde Horizonte, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, testemunhas contaram que o rapaz estava praticando roubos no local e uma vítima acabou reagindo e atirando contra ele.
O caso aconteceu por volta das 18h, na Rua Guarapari. Luzimarcos foi atingido por tiros na região posterior da cabeça. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu.
Policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Camaçari) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) com informações de uma tentativa de assalto.
Ao chegar o local, a guarnição foi informada por testemunhas que Luzimarcos já tinha sido socorrido. Os PMs realizaram rondas e buscas na região a procura de suspeitos, mas ninguém foi preso. A motivação e a autoria do crime serão investigadas pela 18ª Delegacia (DT/Camaçari).
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários