Chacina mata 3 e deixa 2 jovens feridos no interior da Bahia

O crime ocorreu em Betânia, distrito de Santa Luzia, na região Sul do estado. Há indícios de relação com o tráfico de drogas

Informações bahia.ba
(Foto ilustrativa: Reprodução/Internet)


Uma chacina em Betânia, distrito de Santa Luzia, no sul da Bahia, deixou três adolescentes mortos e outros dois feridos na noite da última sexta-feira (17). De acordo com informações da Polícia Militar, pelo menos cinco homens fortemente armados e usando máscaras cometeram o crime. Os assassinos estão foragidos.
Ainda segundo a PM, os criminosos invadiram a casa onde os adolescentes estavam e obrigaram as vítimas a saírem do imóvel antes de atirar. Os adolescentes, de 15 anos, 14 anos e outro com idade ainda não confirmada, morreram no local do crime. Já os jovens feridos, identificados como Mariele Paula Silva Oliveira, de 20 anos, que era dona da casa, e Paulo Almeida dos Santos Junior, de 21, foram socorridos para o Hospital de Base de Itabuna. O estado de saúde deles é desconhecido.
Vizinhos relataram aos policiais que estiveram no local do crime que a casa funcionava como ponto de tráfico. A PM informou que há suspeitas de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Até o momento, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários