Baralho do Crime da SSP-BA ganha oito novas cartas

Atualização traz em destaque a "Dama de Copas", Jasiane Silva Teixeira, a “Dona Maria”, que responde por tráfico de drogas e homicídio

Informações bahia.ba
(Foto: Divulgação / SSP-BA)

O Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia ganhou oito novas cartas neste final de semana. Ferramenta criada para estimular a população a denunciar procurados pela polícia, o “baralho” já contribuiu para a captura de quase 100 criminosos, segundo informações da SSP-BA. O jogo foi atualizado 119 vezes desde sua criação.
Para denunciar, o cidadão deve acessar o site da SSP-BA e clicar no link do Disque Denúncia. O jogo está disponível 24 horas e, após reconhecer algum procurado, basta fazer contato através do (71) 3235-0000 (capital e Região Metropolitana) e 181 (para interior). A identidade do denunciante será mantida sob sigilo.
A mais recente mudança traz como destaque a Dama de Copas, encarnada por Jasiane Silva Teixeira, a “Dona Maria”, cuja ficha criminal inclui tráfico de drogas e homicídio. A base de atuação dela é Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.
Confira as outras novas cartas:
Três de Ouros – Venício Bacellar Costa, o “Fofão” ou “Doido”, atua na região de Abrantes, em Lauro de Freitas, e é procurado por tráfico de drogas e homicídio.
Dois e Ouros – Ricardo Martins Batista Santos, ou “Bocão”. Atua em Fazenda Coutos, na capital baiana, e é procurado por homicídio.
Oito de Copas – Adelson dos Santos Moreira Ramo, atuante em Pau da Lima, e acusado de homicídio.
Valete de Paus – Allan Keyson Regis de Souza, apelidado de “Jegue”, procurado por tráfico de drogas. Jegue desenvolve suas atividades criminosas nos bairros de Cidade Nova, Pau Miúdo, IAPI e Liberdade, em Salvador.
Oito de Paus – Rafael Almeida de Jesus, conhecido como “Rafinha”, investigado por homicídio e tráfico de drogas. Age na região de São Cristóvão, também em Salvador.
Três de Paus –  Leonardo Fernando dos Santos, “Léo Barata”. Atua em Valéria (Salvador) e é procurado por homicídio.
Quatro de Paus – Carlson Santana Santos, “ET” ou “Cabeça de Repolho”. Acusado de homicídio e investigado por tráfico.
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários