Turista chinesa é encontrada morta dentro de piscina em resort no Sul da Bahia

Lee Hsiu Chin, 58 anos, foi achada por funcionários do hotel, na quinta-feira (19)

Informações Correio24horas
Piscina do Club Med Trancoso, no Sul da Bahia (Foto: Divulgação)
Piscina do Club Med Trancoso, no Sul da Bahia (Foto: Divulgação) 

Uma turista chinesa foi encontrada morta dentro da piscina do resort Club Med de Trancoso, distrito de Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia. Lee Hsiu Chin, 58 anos, foi achada por funcionários do hotel, por volta de 1h45 de quinta-feira (19).
De acordo com o delegado Carlos Ennys, da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur/Porto Seguro), Lee havia chegado à cidade na segunda-feira (16) e pretendia deixar o hotel no sábado (21). Até o momento, não há informações a respeito da causa da morte.
Ainda segundo o delegado, o corpo da turista foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, para ser periciado. A polícia espera contar com o laudo técnico e com os depoimentos dos funcionários do resort, que serão ouvidos em breve, para esclarecer o caso.
Segundo Carlos Ennys, o Club Med já comunicou os familiares de Lee Hsiu Chin sobre a morte e as providências para translado do corpo para a China já estão sendo tomadas. O Club Med foi procurado pelo Correio para falar sobre o assunto, porém, até o momento não se manifestou. 
Compartilhar Google Plus

Caixa de comentários